Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coração Molhado - por Socorro Moreira




Ainda amo o amor. Nunca fugi da paixão, mas ela  corre léguas de mim. Não corro atrás... Ou corro ? 
Só  corro !!!!
Vivo um momento do amor sem paixão... enfim !
Mas com saudades do que já senti. Meu  comprometimento é um verso, e uma pitada de alegria.
Ele sabe disso. Muitas vezes julguei que  sabia disfarçar, enganar...Ora mais, rapaz ! Não precisa me deixar em paz. 
Esse estado de lombra afetiva é salutar , na idade que se imagina.
Graças a Deus não casei pra procriar. 
Fiquei  asada... Dormindo em dois travesseiros pra sonhar desapertada. E nos sonhos , tudo enlouquece por acontecer da forma mais quimérica.
Efêmera é também a vida. Mas, faz tempo, um tempo quase infinito , que eu  sonho em tua companhia.


Nenhum comentário: