Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"DE PAULO PAES MONTEIRO PARA O OLHAR DE EDILMA SARAIVA"































Edilma. Esses são alguns desenhos do Paulo usando varias técnicas. Produz as capas de seus CD's sem usar o artifício de software. São desenhos que depois são impressos. Me lembrei de ti e postei para o teu "olhar" e comentários. Esse Blog é tão família, trocam-se receitas, poemas enchem nossa alma de beleza e os olhos de pureza. Ficamos mais cultos lendo José do Vale Feitosa, Emerson Monteiro, Socorro Moreira e todos que aqui deixam páginas de indescritível beleza e profundo conhecimento. Fotografias de mãos e olhares de anjos como Pachelli, Dihelson Mendonça, Eládio Duarte, os poemas de ternura encantadora de Claude Bloc, Socorro e tantos outros. Não estou cometendo injustiça. Sintam-se incluídos todos os amigos que aqui deixam suas bem traçadas linhas. Só não contavam com o meu sono. E já que somos uma família, permitam-me "corujar" esse meu rebento metido a cantor, compositor e pintando o "sete". Meu abraço fraterno em todos.


Nenhum comentário: