Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Impressões digitais- Foto de Edilma Rocha Saraiva

Não toque na flor
sem a delicadeza do amor

Não toque na minha essência
ela é luz que pisca
Evite circuitos 

Toque a minha sensibilidade
com o carinho do teu silêncio
e a sabedoria das tuas palavras.

As pessoas impressionam no olhar
Basta-nos ?
As pessoas lavam a  cara de lágrimas,
quando se  magoam
Não  as julgo
 também tenho os meus pecados

Alma em percurso
deixo por onde passo
o registro dos meus atos
Amores e abusos

Assim construo e desfaço
o bem que não fala
o amor que cala...
Eles se edificam
apenas no olhar.

Mãos de artista
Condão Divino !

( Socorro Moreira)

3 comentários:

Stela disse...

Que beleza de poema!!!!
Que beleza de foto!!!

Claude Bloc disse...

Socorro,

Esse seu texto ficou o máximo!
Essência e mel.

Abraço,

Claude

P.S. A foto de Edilma idem.

Edilma disse...

Socorro,

Que maravilha de poema.
Adorei a homenagem.
Já estou
retorndo mais volto logo
Abraço !