Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Humor (com requintes de crueldade)

Rita e o namorado estavam em seu quarto, enquanto a mãe dela caprichava na preparação do almoço. Daí a pouco, a mãe começa a chamar:
- Rita, o almoço está pronto!!!
- Já vou mãinha, não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca, diz a mãe.
Minutos depois, a mãe pede, caridosamente:
- Filhinha, anda, vem pra mesa, menina, se não as moscas vão tomar de conta.
- Já vou, mãe, só mais um minutinho!
- Há, há, há, eu sei o que eles estão fazendo! - continua o caçula.
O pentelho leva um tabefe da mãe e cala, silencia.
Meia hora depois, a mãe quase que implora:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar, filha!
- Oh mãe, já vou... responde Rita, quase que choramingando.
O irmãozinho então começa a rir e diz: - Eu sei o que eles estão fazendo, há, há, ha.
A mãe, já impaciente, explode:
- Então fala, seu peste, fala, fala...
- A Rita me pediu o tubo da vaselina... eu dei o de SuperBonder!!!

Um comentário:

socorro moreira disse...

Precisamos do humor !


Abraços.