Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Parabéns Abidoral ! A você nossa amizade!


Um dia Bida me falou: "não sei como esse povo me aguenta". Referia-se ao casal J. Flavio e Fabiana ao sair de uma pequena reunião, na noite de S. João de 2010. Perguntei-lhe: "Por que você diz isso?" Ele repondeu "porque me acho chato"... Na mesma hora eu retruquei: Nada a ver!

E falei com toda força da alma... Para mim e para todos os seus amigos  Bida é um anjo. Uma pessoa ligada à vida e à natureza. Uma pessoa que está ligada às coisas de sua terra com garra, sensibilidade e espírito aguçado... Um anjo deveras! Alguém que se faz admirar pela simplicidade, desvelo e abnegação. Alguém que se faz querido e aplaudido pelos amigos de verdade e admiradores do seu trabalho.

Parabéns Bida!
O Bloc Boris te abraçam com amizade e afeto.

Claude


Nenhum comentário: