Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apresento-lhes Luis Eduardo da Silva .

Socorro, que alegria reencontrá-la!

Fico feliz com os movimentos seus aí. Claro que gostarei participar.
Minha vida esteve muito ocupada, comprometi-me bastante, e tive que ficar até a conclusão de muita coisa, alguma até de mais de dez anos. Mas agora me libero.
Assim que termine dois trabalhos, um de hoje para amanhã, o outro até domingo, provavelmente, ou no máximo segunda ou terça, devo concluir "Redação Brasileira" - na expectativa de que o entendimento linguístico transforme a vida das pessoas - até o momento, o povo mesmo não participa de nenhuma decisão, em nosso país. É quem paga a conta e vive em mais sacrificadas condições. O objetivo deste trabalho é prepará-lo para atuar mais ampla e competentemente, de modo a que, além de reinvidicar, cobre, exponha, demonstre, localize, procure, encontre, divulgue, projete e execute. Para que as coisas tomem um bom rumo, é preciso que nós as orientemos, nós, o povo. Reeditarmos de alguma maneira as assembleias gerais, para todos os casos. A internet possibilita isso; usá-la, portanto.
Ligarei para você breve. Utilizo internet em lan houses, geralmente, atualmente. Não tenho um trabalho literário, por exemplo, que me permita participar do livro que vocês vão lançar. Como é ele?
Escreva para mim, ficarei muito mais feliz!
Todo o carinho do mundo!
Super-recomendações a Nico! E também a todas as pessoas de sua família e a todos os demais que você encontre!
Luís

*Somos amigos desde 1977. Ele é taurino, mineiro (Patos de Minas) , ex-funcionário da CEF, e do BACEN. Reside em BSB( há muitas décadas) ; morou por algum tempo em Aracati-CE(final dos anos 70).
Uma forte particularidade desse rapaz : é um nerd !
Figura doce, mística, amiga !
Sinto saudades da sua amizade. Se depender da minha vontade ele será um futuro e próximo colaborador do Cariricaturas.
Quando estive a última vez na casa de Luis, em Brasília , eu descobri que gastava todo o seu dinheiro com livros e discos. Fiquei abismada !Depois de 18 anos ele me achou por aqui. Que a vida não mais nos desencontre !

Socorro Moreira

Nenhum comentário: