Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cínico

As formiguinhas agora me arrancam lágrimas mordendo meus olhos.
Fim dos tempos de contemplação e deleite.
A salvação do louco é o extremo:
marasmo ou volúpia.

Afoguem-me em poço de água benta
e meu demônio não foge (lamentável) .

Então serei cruel contigo
e nada de bom
(céu azul
mar de rosas)
tocará minha alma.

Matarei meu demônio
(sem um pingo de prazer)
entre minhas unhas
roendo minhas vísceras.

Apenas o fogo da escuridão do lençol
lacrando meus olhos para sempre.

Um comentário:

socorro moreira disse...

Abraço a sua presença !