Militantes católicos fazem circular dossiê anti-Dilma na internet
DE SÃO PAULO
Militantes católicos que pregaram boicote à candidatura da presidente Dilma Rousseff reuniram as declarações de ministros sobre temas como aborto, união civil homossexual e descriminalização das drogas em dossiê no qual pedem a mobilização dos fiéis contra mudanças na lei, informa o "Painel" da Folha, editado interinamente por Ranier Bragon (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
O documento, concebido em Anápolis (GO) e propagado na internet, inclui relato sobre o kit escolar contra a homofobia que havia sido criticado por evangélicos, além de entrevistas dos ministros Iriny Lopes (Políticas para as Mulheres), Maria do Rosário (Direitos Humanos) e José Eduardo Cardozo (Justiça).
4 comentários:
Devem ser militantes nazistas, pois o verdadeiro católico segue o que anuncia o Evangelho. São os mesmos que desejavam impor goela abaixo do povo brasileiro uma candidatura submissa aos interesses do capital internacional.
sao tucanos desesperados, cuja ficha ainda nao caiu. todo cuidado eh pouco. pois a baixaria na imprensa em geral jah começou,alias, nunca terminou.sds
Agradeço pela presença, José Flávio, sempre ponderante e ponderada.
Abraço,
Claude
J. Flávio
Bom alerta, pois a direita aliada com o que há de mais retrógado na igreja, não se conformaram ainda.
Depois que "acabaram com os comunistas" ficou a descoberto os verdadeiros comedores de criancinhas.
Abraços
Aloísio
Postar um comentário