Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

Toda vez que eu dou um passo / O mundo sai do lugar - Siba



Toda vez que eu dou um passo / O mundo sai do lugar (Siba)

Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar (4 vezes)
Eu vivo no mundo com medo,
Do mundo me atropelar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
E o mundo por ser redondo,
Tem por destino embolar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Desde quando o mundo é mundo,
Nunca pensou de parar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Tem hora que até me canso
De ver o mundo rodar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Quando eu vou dormir eu rezo
Pro mundo me acalentar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
De manhã escuto o mundo
Gritando pra me acordar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Ouço o mundo me dizendo
Corra pra me acompanhar!
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Se eu correr atrás do mundo
Vou gastar meu calcanhar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)

(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Procurei o fim do mundo
Porém não pude alcançar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Também não vivo pensando
De ver o mundo acabar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Nem vou gastar meu juízo
Querendo o mundo explicar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)
Que quando um deixa o mundo
Tem trinta querendo entrar
(Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar)

Nenhum comentário: