Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Meu Ceará - Ensaio Fotográfico - Dihelson Mendonça


Meu Ceará é lindo

Por do Sol - Fortaleza - Dihelson Mendonça

Do litoral ao sertão...

Chapada do Araripe - Crato

Meu Ceará tem belezas

IMG_0967b

Que um povo feliz guarda no coração

Image12

Meu Ceará tem magia

Image27

Tem amor e tem Poesia

Image39

Nas noites do meu sertão...

ninha por do sol 700

Meu Ceará tem arte

Img_0387

Tem cultura em toda parte

Caminhando sobre as ondas

Fruto de uma grandeza

Crato - Praça da Sé - Por Dihelson Mendonça - original

Que um dia a natureza maravilhosa, criou.


TEXTO E FOTOS: Dihelson Mendonça
Proibida a Reprodução sem autorização do autor

6 comentários:

Claude Bloc disse...

Thank you so much for coming here in a wonderful Sunday

Sávio Pinheiro disse...

Comentário extraído do Blog do Sanharol:

"Eita, fi duma égua pra saber bater retrato!"

Dihelson,

A poesia dessas fotos é bem maior que a imagem refletida pela vã fotografia.

Um grande abraço!

Dihelson Mendonça disse...

Ahahahahahah Eita meus amigos...

Muito obrigado Claude e Sávio pelas gentis palavras. Sávio, vou escrever uma resposta também lá no Sanharol.

Abração, pessoal

Dihelson Mendonça

Unknown disse...

Dihelson o Crato vai ter saudades de você,e muitos vão dizer sem ser,ele é meu amigo.Você é grande sem precisar de provar,pois aqueles que te conhecem sabe muito disso,lamento por mim que vou ter saudades,mas...o Brasil merece mais você que o Crato.

Beijos meu irmão

Jacques Bloc Boris

Edilma disse...

Dihelson,

Belíssimo ensaio fotográfico em diferentes locais...
Será que estou enganada, senti uma espécie de despedida por parte de jacques em relação a voce. O que não estou sabendo?
...????
Grande abraço !

Unknown disse...

Não Edilma,só disse isso porque um Artista do nível do Dihelson,qualquer hora tem que sair do Crato.