Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009





A DOR É SÓ MINHA

O vento gelado açoita meu rosto

E vai congelando devagar meu sorriso.

Os nervos crispados

Anunciam a metamorfose.

Sinto a falta dos teus pés

Na minha estrada, na viagem que você

Não fez pra dentro de mim.

Dói esta saudade do que não vivi...

Dos degraus que desci e te perdi.

Dói cada minuto do tempo perdido

Dos sonhos desfeitos

Que não tem volta e nem jeito (?)

Que dor é esta que vai e volta

Que sangra e para

Que une com dois pontos firmes

O Passado e o presente?

2 comentários:

socorro moreira disse...

Passado + prsente vai disparar no futuro, que já chegou.

Nilo Sergio Monteiro disse...

É, e eu o julguei tão longe! Entretanto Socorro, me rendo as evidências e me entregarei inteiro quando chegar a décima hora. Já contei oito. Beijo