Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

saudade

perdido nesta sala
cadê você?
os olhos ardem na sua ausência
a música invade a noite
a noite sou eu escuro de você

sem a luz do seu rosto para me acalmar
é duro dizer
não passo de um barco sem mar

perdido nesta sala
todos os dias intermináveis
quase morto
estou um barco num mar sem porto

enfim
estou aqui
sem o aqui está em mim

4 comentários:

socorro moreira disse...

Saudade do ausente , que permanece na gnte, dói pra caramba.
A poesia faz a catarse , mas só o tempo pôe de volta "o aqui" que nos falta.
Não vejo a poesia como obra literária ... Procuro a emoção que ela passa. Na tua, eu acho !

Claude Bloc disse...

Chagas,

Gosto de te ler desde o Cariricult, mas lá há censores aos meus comentários e nunca pude ter a oportunidade de te dizer de quanto os teus versos são apreciados.

Bem vindo ao Cariricaturas.

Abraço,

Claude

Carlos Rafael Dias disse...

As chagas do poeta vertem sangue e groselha
Doce, porém azeda
Assim é a Poesia: bela porque revela beleza em tudo

Valeu, Chagas abertas de vida

chagas disse...

Socorro Moreira, Claude Bloc, Carlos Rafael,
agradeço os comentários e a recepção tranquila de vocês nesse meu primeiro poema aqui.

Abraços.