Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Mim, e umas noites" - Por Socorro Moreira


Até a poesia do teu silêncio , me preenche !
O mar ... Beber ou atravessar ?
O céu ... da Terra se aproximar ?
E o encontro, na linha do hoizonte ,
em que janeiro será ?
Você me oferece um prato de si e uma noite
Eu te devolvo , num prato vazio,
cheio de mim e umas noites !

4 comentários:

Liduina Belchior disse...

Socorro adorei ler "mim , e uma noites" porque me remeteu a algo que vivi bem parecido:Eu literalmente
digeria o silencio de outréns e ainda espero;pois sei que virá, este janeiro,abril ou quem sabe dezembro?
valeuuuu amiga....Liduina.

socorro moreira disse...

Sabe o que penso do silêncio amoroso ?
Que ele é cauteloso.
O que nunca se define dura um tempo de paixão.
A paixão fulminante no primeiro momento, bota a boca no trombone, e fica rouca. Se a rouquidão não for curada , fica calada pra sempre !
Prefiro uma esperança vaga , como uma chuva fininha , que molha mas não alaga !

Prepare os textos. Estamos gostando de ler você !


Abraço.

Corujinha Baiana disse...

Patativado Crato,
Adoro seus trocadilhos ! Esse "Mim, e umas noites" é simplesmente "demais".
Um beijo

socorro moreira disse...

Corujinha,


Você por aqui ?

Estou na sua cola , esperando o que vem vindo.


Abraço apertado.