Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 13 de setembro de 2009

Bandeirantes -


Como o domingo está nostálgico, coloco esta foto para recordarmos as bandeirantes.
Bom domingo para todos.
bjs fatima

4 comentários:

Claude Bloc disse...

Fátima (e/ou João Marni)

Essa foto aconteceu na minha casa na Irineu Pinheiro, quando houve uma grande reunião de todo o grupo de bandeirantes.

Eu fazia parte da Patrulha Paraguaçu e estou lá por trás vestida de índia.

Ismênia e Vera Lúcia Maia me deram a idéia de lançarmos um livro ano que vem com relatos das bandeirantes de Crato.

Gostaria muito que desse certo.

Abraço,

Claude

Anônimo disse...

Claude,

Comecem a preparar o livro, que vai dar certo sim. Sigam o exemplo de Eleonora e suas amigas.

Abraços

Magali

Roberto Jamacaru disse...

Oi, garotas!

Fiquei curioso com duas coisas:
- Saber os nomes das integrantes da foto;
- Saber, também, a data do lançamento do livro de Cloude, pois a torcida para que isso aconteça é grande, até pelo fato da idéia ser original no meio do grupo das Bandeirantes.
Na época, eu, acho que inclusive o Nilo Sérgio, éramos escoteiros.

Parabéns, Fátima!

Roberto Jamacaru

Claude Bloc disse...

Roberto,

Tem tanta gente aí que fica até difícil dizer de uma vez... (a gente vai tentar)
Quanto ao livro, estamos contatando as bandeirantes... vamos ver no que dá.

Magali,

Eleonora deve ter tido muito trabalho pra reunir toda aquela gente no livro, pois tem gente que tem preguiça de escrever, outras dizem que não sabem escrever, outras que não têm inspiração, e outras ainda dizem que não se sentem à altura de publicar algo escrito por elas...

Mas nada é impossível.

Abraço,

Claude