Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mestres - por Socorro Moreira


Eles se alternavam,

numa doce e sábia cumplicidade:

Portiguês, Matemática,

Civilidade ...

Víamos, escutávamos,

aprendíamos !



O tempo passou.

Tento resgatar os sinais ,

os seus avisos...

Abro a página do meu livro

Leitura silenciosa

Escuto a voz das entrelinhas

Suas vozes vão sumindo...

Agora sou eu,

e o livro !

3 comentários:

Claude Bloc disse...

Uma homenagem pra lá de merecida.
E você, Socorro, falou com maestria de tudo o que nosso coração sente.

Aos Mestres, com carinho o nosso abraço, reconhecido e carinhoso.

Claude

Edilma disse...

Meus dois mestres queridos envoltos pelo amor que nunca esconderam de nós.
Suas palavras me encheram de saudades...
Obrigada querida amiga !

Prof. Júnior Lima disse...

Muito interessante seu texto. Fala direto ao coração, à alma. Me arrepiei!!!!