Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Vamos identificar as garotas da foto!


Você conhece alguém desta turma?
Deixe seu comentário...

5 comentários:

socorro moreira disse...

A quarta, da esquerda pra direita é Ângela Lobo. As demais ... Não sei !

Beijo.

Joaquim Pinheiro disse...

Lembro de todas mas não sei os nomes. A segunda, da esquerda para a Direita, foi nossa contemporânea no D. Bosco, de Jardim, creio que era Socorro. A quarta, minha prima Ana Maria, esposa de Dario Lobo. A sexta é Gracinha Couto. A sétima, Lígia Alencar, irmã de Ana Maria.

Liduina Belchior disse...

Acho que Socorro Couto, a segunda e Fátima Beija-Flor a penúltima.
Bjos:Liduina.

socorro moreira disse...

Gente o óculos de Soicorro ( a segunda - é uma viagem !); Graça Couto era linda demais !; A primeira é Stela Siebra ou Angélica.
A mais alta , parece madalena Bitu... (não sei)

Ângela Lôbo disse...

Socorro, caríssima, eu não estou na foto. A minha cunhada, Ana Maria, que Joaquim identificou é que fazia parte dessa turma. Ele realmente lembra de todas. Quanto à primeira,tirando sua dúvida, é Stela Siebra. Grande abraço a todos!!!