Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ao meu/minha amigo/a secreto/a - por Claude Bloc

Antes que a magia se esconda
antes que desapareça,
cerro as pálpebras com força
pra manter a inspiração...

Quero restaurar, palmo a palmo
minha reserva de cores:
uma fotografia, um verso
uma melodia, um acorde
algum mistério contido
na madrugada da Serra
.

Pela lente do artista
quero aprender sobre a fauna
quero entender sobre a flora
sobre os perfumes da mata:
arco-iris dos sentidos,
som da terra nos ouvidos...

Quero, quero, sim
poder bailar sobre as nuvens
e encontrar essas cores
que as imagens encerram
e apenas num átimo,
num minuto, num instante
pintar o Cariri do meu jeito
pelos olhos do artista.

Quem é meu/minha amigo/a secreto, Socorro?

Abraço,

Claude

2 comentários:

socorro moreira disse...

Oxente, bichinha ... Se esse amigo não for o compositor, fotógrafo, cantor, e o bancário filho de Seu Abidoral ,marido de Socorrinha ,dou minha cara aos flashs !


Ficou linda a poesia. Ele merece !

Stela disse...

ANTES DE MAIS NADA, SEI QUE O POEMA É LINDO. E AS FOTOS TAMBÉM!
E o amigo pode ficar muito "pabo", que tem toda razão pra isso