Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Edilma Rocha , está no Cariri - por Socorro Moreira



Quantas palavras engolimos
para serem transformadas ?

O coração enxerga o essencial.
O olhar maduro
apreendeu todos os flashs...

Na expressão grave
existe a compreensão da dor ,
quase absoluta !
Luz potencializada ,
numa mulher,
que tem alma de artista...
"É linda , porque é !"

O olhar que guarda
as imagens da estrada.
O sorriso que lembra
cada flor que avistava.
O coração amante ,
mostrando no semblante ,
dores e prazeres da alma.

Um comentário:

Edilma disse...

Minha querida amiga,
Você é doce
Sabe agradar
Estive com você
Mas me fui rapidamente
O trabalho me absorveu
Não me despedi com um beijo
Lhe trouxe no coração
Mais uma vez

Obrigada pelo lindo poema,
Amei ...