Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jimi Hendrix




Jimi Hendrix cujo verdadeiro nome era James Marshall Hendrix nasceu em 27 de novembro de 1942 em Seattle. Para imitar seus ídolos (Presley, Chuck Berry, etc.) Jimi usa uma vassoura alça. Um dia seu pai surpresas no processo de repetição, ele decidiu comprar a sua primeira guitarra. Jimi uma loucura tempo gasto com sua guitarra e escalou a repetir constantemente a sua primeira banda com a idade de 15 anos. Em 17, depois de alguns problemas, ele entrou para o exército sair dois anos depois pára após um salto em que ele perdeu a quebrar as collarbone. Durante todo o seu tempo nas forças armadas, ele não abandonar a guitarra e cumpre o mesmo que irá tornar-se um espaço de alguns anos mais tarde seu cúmplice: Billy Cox. A partir de 1963, Jimi oferece os seus serviços aos vários cantores que apela para a qualidade do seu jogo, mas livrar-se dele por causa da sua forma invasiva que você gostaria que fosse para o primeiro plano. Além de Jimi nip em breve para o papel de segundo e decide criar o seu próprio estilo montante seu grupo em 1966: "O Jimmy James e Blueflames".
Ocorrem no café WHA o "Village", em Nova Iorque que se tornou um ponto focal para alguns grandes nomes do meio ambiente (Rolling Stone, Animais, etc.), Querem ver o milagre jogar. Chas Chandler cai no amor e propõe a Jimi vir a juntar-lo em Londres para colocar seu talento na pista. Chegando na Inglaterra, Jimi e Chas ouve alguns músicos para formar um trio. Noel Redding no baixo e MICH Mitchell na bateria são selecionados e Jimi forma com o grupo: "The Jimi Hendrix Experience". Uma primeira 45 voltas 4 títulos destino e assegura a propulsão do grupo no topo. Qualquer s'enchaîne, passeios e as primeiras 33 voltas, "Você é experiente?". Após uma interminável série de concertos sempre ganha um grande sucesso, Jimi decide a fazer o seu regresso para os Estados Unidos participam no festival Monterey onde ele bewitches totalmente público. A aposta é ganha, a América foi conquistada. Em 1968 Jimi gravar seu terceiro álbum que será uma dupla e certamente o mais bem sucedido de todos: "Electric Ladyland". As gravações intermináveis reuniões e um sentimento de perfeição de Jimi colocar prejudicado o grupo. Jimi experiências com todos os tipos de drogas e perde pés enfrentar o mundo real, ele destruiu seu quarto do hotel na Noruega, foi detido pela Canadian aduaneiro na posse de heroína ou deixando um concerto após jogar três peças. Ele encontrou um segundo vento chegar a um novo grupo, em 1969, no Festival Woodstock fechá-la a jogar na manhã do terceiro dia. No entanto a sua decisão seja tomada, ele quer romper com o estilo que o público conhece-lo desde sua estréia, e ele começou em 1970 na composição das peças menos fiery tons diferentes, embora ainda gravar um álbum que ele está bem adaptado. Miné por todos os tipos de drogas, ele encontrou a morte na manhã de 18 de setembro de 1970, sufocada pelas suas próprias referências durante um sono pesado tendo causado por excesso de dormir.
Para além da inegável influência que tinha sobre uma multidão de músicos, Jimi Hendrix e continua a perseguir há muito ainda a memória de seus fãs.


Nenhum comentário: