Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Jura Secreta 13 - Artur Gomes


o tecido do amor já esgarçamos
em quantos outubros nos gozamos
agora que palavro itaocaras
e procuro outras ilhas
na carne crua do teu corpo
amanheço alfabetos grafitemas
quantas marés endoidecemos
e aramaico permaneço
doido e lírico
em tudo mais que me negasse
flor de cactos flor de lótus
flor de lírios
ou mesmo sexo sendo flor
ou faca fosse hild hilst
quando então se me amasse
ardendo em nós flechas de fogo
se existisse
pulsando em nós salgado mar
e olga risse
por onde quer que eu te cantasse
ou amavisse.

artugomes
http://fulinaima.blogspot.com/



* Artur , grande poeta, que honra tê-lo entre os nossos seguidores.


Permita-nos viver os seus poemas !


Um comentário:

socorro moreira disse...

era gase ,véu de noite
um mês em cada ano
palavra cara
carne viva
corpo e dor
de manhã letras
cruzadas no amor
lua cheia da loucura
grega fala
não te escuto
rosa , rima
eu te sinto
violeta não te culpo
e nogo de uma pira
endoidamos
morremos tantos sonhos
e acordamos
eu te amei
no último vexame
cortados de serras
nos deixamos.