Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Noite de lua em Arajara - Foto de Heládio Teles Duarte -

Noite de lua, noite de novenas na pequena vila de Arajara.
A fé a tradição lado a lado.
.
******************
.
Nem sei - Por Claude Bloc

À noite, nada nego e nada escondo
a ela ofereço
meu sorriso mais sincero.
Rendo-me à lua
e pelas ruas me fantasio de fada
ou coisa assim...
Por fim, recolho minhas asas
(ou a vassoura),
conforme o drama
ou o programa,
rezo um poema,
deito e adormeço
e nem sei mais
se essa noite
e nem sei mais
se essa lua
ainda cabe
no espaço torto
do meu sonho.

Nenhum comentário: