Stela, hoje o tempo dança-te, canta-te, extravasa-te sorrisos. Não percebes estas palavras livres, redondas com as cores dos amores? Na verdade, não sabes. Por que eu não criei ainda a resposta. Esperei que as visses (as cores) e que as encontrasses nos abraços dos amigos(as) no dia da tua festa.
Definitivamente não esperei pelo término do teu sonho, mas quis te ver alimentando a amizade nos olhos de Socorro, de Rosineide, de Nilo, de Joaquim e de tantas outras pessoas que nem conheço, mas que te querem bem. Sei que aí em Recife tua expressão acalenta as saudades dos que a sentiram, pois que tua presença é sempre amiga e doce.
Que para sempre as estrelas te contemplem, pois que te seguem, são tuas. Mas a lua, esta seguirá perdida, vagando entre espaços, ofuscada por tua gentileza.
Não pude ir mirar-te nesses abrolhos, estrela-Stela, mas me deliciarei de longe, apenas isso, pois sei que te fizeste feliz com os amigos de sempre . E daqui te verei sorrir com esses teus amigos que também são meus.
Texto por Claude Bloc
2 comentários:
Stela,
Parabens!
Oh! turminha de quarentonas possuidoras de um QI acima da média.
Quando eu crescer quero ser igual a vcs.
Sem falar em Quinco, Nilo e etc.So me refiro as poderosas.Os homens são complementos.
Um grande abraço
Feliz aniversário.
Maria Amelia Castro
OH, Mélia agradeço os teus parabéns e te mando um beijo.
Claude, que linda homenagem a sua! Venha, ainda tem torta de chocolate e surpresa de uva. beijos e abraços.
Agradeço a todos os amigos o carinho e a amizade que me dedicam. Beijos para todos.
Stela
Postar um comentário