Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Microprojetos Contemplados



Ceará tem 186 projetos contemplados no Edital de Microprojetos Mais Cultura
— registrado em: noticias
O Ministério da Cultura, a Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Ceará e Banco do Nordeste divulgam a lista oficial de contemplados no Edital Microprojetos Mais Cultura que destina mais de R$ 2 milhões para as cidades do semiárido cearense. Cada iniciativa contemplada beneficiará jovens de 17 a 29 anos nas áreas de artes visuais, cênicas, audiovisual, música e literatura, recebendo de um a 30 salários mínimos (R$ 13.950,00 – teto) por meio do edital.

Para este edital, o Ceará enviou recorde no número de inscritos, 571 projetos de 131 municípios do Estado. A região com maior numero de projeto foi a Região Metropolitana, que enviou 122 propostas, seguida da Região do Cariri, com 115 propostas. Os municípios que não enviaram projetos à Secult tiveram os recursos redistribuídos para projetos da mesma região.

A comissão de seleção foi formada por representantes da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Luciana Dantas e Isabel Luísa Guedes), Ministério da Cultura (Lênin Carlos Rodrigues e César Antônio Martín), Fundação das Artes - Funarte (Jorge Clésio da Silva) e sociedade civil (Mirna Carla Oliveira Sousa). De acordo com a comissão, a seleção foi baseada de acordo com critérios como adequação orçamentária, conteúdo cultural e distribuição por municípios.
Confira aqui o resultado

http://www.secult.ce.gov.br/categoria1/programa-de-apoio-a-microprojetos-culturais-no/Resultado%20-%20edital%20Microprojetos%20Ceara.pdf
Rui Vieira
Marketing de Rede
(88) 88211433 / 35114798

Nenhum comentário: