Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Página Branca
(- Por Claude Bloc -)


Se alguém perguntar quem sou,
diga apenas a verdade:
que sou poetisa
que falo do amor e do vento
que me esqueço do tempo.

Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo aqui e ali
mas que estou sempre perto
de quem eu quero bem.

Se alguém perguntar por onde ando,
diga que me perdi na noite
e que me escondo na madrugada.

Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou presa aos versos
soltando a poesia,
na página branca de minha saudade.

Se alguém perguntar se eu amo,
Diga que morri de amor.
***

Claude Bloc
.

3 comentários:

Emerson Monteiro disse...

Claude,

A ti, outras palavras definitas pela elegância do teu amor pelo Crato, parte especial da tua história, e por nós que testemunhamos a tua meiga presença em nossa caminhada rica de tantas lembranças gostosas, especiais.
Transpiras sentimento de amizade.

Abraço de um Ano Novo repleto de um Tudo de bom.

Claude Bloc disse...

Emerson,

Agradeço tua gentileza o que não é surpresa visto que é algo peculiar de tua natureza.

Estou muito feliz em participar do projeto que nos vais possibilitar com a publicação do livro (antologia). Através de ti muitos estão realizando um sonho.

Nos teus textos tenho sempre encontrado a profundidade de teus pensamentos e a serenidade de tua alma.

Portanto, só tenho a agradecer a Deus a oportunidade e o ensejo de ser tua amiga.

Que o Natal seja uma bênção para ti e tua família e que o Ano Novo te traga mil realizações.

Liduina Belchior disse...

Claude,

Linda poesia,parabéns!
Aproveito prá desejar mais uma vez,
um ano lindo e rico em letras.
Identifiquei-me com o que escreveu.Só que não morri (ainda) de
amor...Estou morrendo...Para depois renascer das cinzas, feito o FÊNIX.

Abraços:Liduina.