Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SEMPRE A MINHA ESPERA por Rosa Guerrera


Tua voz chega sempre
onde me encontro
trazendo uma suave melodia
ao meu coração.

E é confortante a certeza
de que alguém
pensa em nós !

É como se nas borrascas
dos mares do meu destino
brilhasse de repente
uma tremula vela
numa jangada distante.

É assim que ouço o teu canto !

Convicta de que
nos senfins das minhas dores,
tua luz estivesse
sempre brilhante...
a minha espera .

Um comentário:

socorro moreira disse...

a poesia sempre espera
o momento da chamada.
E da sua quietude
vibra o canto,em sol !

"tremula vela "
da inspiração...
Espera finda !

E a vela é lua
nem o vento apaga,
nem a nuvem esconde...