Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Para Carlos Eduardo - mensagem do/a amigo/a secreto/a


Meu cumpadi num me diga
qui num se alembra de mim
e se você discunfia
pode num sê bem assim.
***
Temos gostos parecidos
e Magali tem também
gostamos de nossa terra,
do pequi qui nos faz bem
***
de catolé, macaúba,
de buriti lá da serra
de um baião bem gostoso
minha lembrança não erra
***
Por isso vou desejá
Feliz Natal pra você
Até breve, meu amigo
Em breve tu vai sabê.
A pessoa qui eu sou
numa história completa
mas hoje num vô falá
dessa pessoa secreta.
***
Abraço,
Eu

Nenhum comentário: