Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

- Lua - Poema-desafio sem a letra "o"
- por Claude Bloc -

Lua alta
Lua cheia
Lua que nasce faceira
Lua branca atrás da serra
Lua serena, trigueira

Lua clara que afaga
Minha vida, tua vida
Lua que na madrugada
Suspira desvanecida

Lua que silencia
Essa saudade primeira
Lua pungente, brilhante
Bela lua brasileira

Lua que cala e segreda
As mais sinceras verdades
Verdades que a lua canta
Pra embalar as saudades.

Texto para o desafio - Poema sem "o" - por Claude Bloc

4 comentários:

socorro moreira disse...

Essa Claude é uma danada
Na lua da madrugada
Se inspira, canta, e rima
Encara qualquer parada
Pra brincar de ser feliz !

socorro moreira disse...

Caricaturas
amigas
madrugadas
gargalhadas
virtual, minha cachaça
se deixar
a manhã chega
sem pregar seguer a vista
na tecla da minha vida.

Claude Bloc disse...

A felicidade chega
devagar e simplesmente
apaga minha tristeza
e me deixa diferente

Heladio disse...

Cara Claude
Você vive a vida em versos, e em versos , a todos encantam .
Heladio