Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Preparando a festa ... - por Socorro Moreira


Preparo o novo ano ,

me desfazendo das coisas velhas,

pendurando sonhos numa árvore imaginária,

esperando que amadureçam , e caiam feito frutos ,

em forma de realidade.

Espero o Natal acendendo luzes,

nos meus recônditos mais secretos,

deliciando-me com as surpresas dos encontros e reencontros ...

(Dentro de mim, os espelhos são tantos !)

Preparo o ano vindouro querendo você , o novo,

visitando a minha vida !


E nesse misto de desejos , expando a esperança de um ano próspero e feliz para todos !


Dia 21 , segunda-feira , estaremos revelando a brincadeira do amigo secreto. Preparem suas mensagens conclusivas , ativem o correio ... Fortaleçam os laços de amizade !


Abraços,


Socorro Moreira

Nenhum comentário: