Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

O Ressuscitante - Cecília Meireles

Meus pés, minhas mãos,

meu rosto, meu flanco,

- fogo de papoulas!

E hoje, lírio branco!


Pela minha boca,

por minhas olheiras,

- arroios partidos!

E hoje, albas inteiras!


Eu era o guardado

de sinistras covas!

E hoje visto nuvens

cândidas e novas!


Vi apodrecendo,

com dor, sem lamento,

meu corpo, meu sonho

e meu pensamento!


E hoje, sou levado

por entre as caídas

coisas – transparente!

(Do Livro Vaga Música)

Nenhum comentário: