Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Abstrato- por Socorro Moreira

Foto e arte : Caio Marcelo
Entro em contato com as minhas diversas realidades, e contabilizo o passado passivo e o presente ativo. As reservas futuras alcançam os prognósticos naturais , e o imprevisível !
Mesmo assim sinto medo do desconhecido. Medo maior , destarte, das verdades conhecidas, mesmo que sejam administráveis.
Tudo que vai, volta. A gente só enxerga o que foi significante . As voltas na tortuosidade da vida, chegam foscas ou resplandescidas !
Ontem eu revi, vi, revi-me !
O que poderia ter sido e não foi; o que foi e poderia ter sido... E o que nunca foi , eu apenas imagino !
Sai da canseira do entendimento.Estou na plenitude da aceitação... Mas sei que , daqui a pouco a roda da vida indispõe minha paz, e eu preciso dizê-la , que ela não aceite os convites das novas tempestades !


Nenhum comentário: