Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia do Telefone - por Socorro Moreira


Lamento profundo ter me desligado do telefone. Claro que ele quebra muito nossos galhos... Mas, sem dúvidas alguma, o melhor da ligação é aquela que esperamos ou aquela que nos surpreende (sempre raras!).
“Ninguém telefona ninguém/ ninguém me procura ninguém/ eu grito um eco responde... ninguém!”
“Outra situação é como a música:”... “Telefonista, por favor, pode cortar a ligação...”
Ou senão: “se alguém/ alguém que eu sei/ pra mim telefonar...Não estou/ se alguém não digo quem/ por mim mandar chamar.../ não voltou !”
Gente... “telefone ao menos uma vez... para 3443333...”!
Os fios do céu são imateriais. Hoje é essa a ligação que desejo mais.
Oi, papai!
Oi, Normando!
Oi, você que partiu, e me deixou um canto, no canto!
Claude, na falta do amor que liga, use e abuse do telefone, nesse dia: ligue para todos os amigos, inclusive pra mim!
Tô com o fixo e os celulares esperando.
Você também, moço e moça, ligados no Cariricaturas... Tá na hora de pegar a agenda e ligar pra uma pessoa especial com quem você não fala faz um ano. Diga-lhe que hoje é o dia do telefone, e ele pediu pra não deixá-lo mudo... Esperando a ligação que nunca mais virá, ou aquela dos nossos esquecidos.
Faça voz suave, sorria, trema de emoção... Afinal, telefone não foi feito apenas pra pedir o gás butano... Os 031, 021, 041... Agradecem!

foto de João Nicodemos

3 comentários:

waldadefariasmavignier disse...

Socorro, o fotografo é muito bom.Mas, minha amiga é simplesmente
muito charmosa e simpatica.
Meu abraço carinhoso,
Walda.

Claude Bloc disse...

Socorro,

Chiquérrima!!! Arrasante!!!

AlôôÔ!!!!!!

Abraço,

Claude

Corujinha Baiana disse...

Quanto charme !!!!!Amei !!!!!
Beijo