É pouco ou quer mais ?
- Claude Bloc -
- Claude Bloc -
Há dias em que todos os astros parecem confabular contra nós ou até mesmo parecem querer desabar sobre nossas cabeças. É coisa demais prá fazer, prá lembrar, pra organizar... Creio até que tudo conflui para um clima denso de estresse e de agonia mental. São dias em que tudo incomoda, tudo cansa e afinal, como humanos que somos, chega a hora em que o corpo pede cama, descanso, alívio...
Estou nessa fase. Numa fase assim como essa: Teresina (Mestrado), Barbalha (concurso) Sobral (ralando 3 expedientes e em período de provas). Loucura!! E tem muito mais coisa. Assim como um dos trabalhos do Mestrado para entregar até dia 04/04. É pouco ou quer mais ?
Enfim, estou assoberbada! E não estou reclamando, mas regulando minha vida e "pondo ordem na casa" . Afinal, estar assoberbada é normal, é um estado natural, pois que aquilo que me desafia ao mesmo instante me instiga e me incentiva a ser producente. Ao mesmo tempo, me traz a sensação de estar acertando o sabor das coisas.
Vivo, então, assim, essa dicotomia. Essa mistura entre o racional e o incoerente. Entre a lógica e a contra-lógica. Mesmo quando estou aos cacos. Precisando dormir.
E quando venço mais uma etapa, encho-me de sorrisos. Alguns tão sinceros que me reviram a alma, outros tão íntimos que nem afloram. Esses ficam mergulhados em mim me fazendo vibrar intensamente.
Claude Bloc
2 comentários:
Uma breve parada, um profundo suspiro e vamos em frente. Afinal é esse o preço da glõria. Essa é a Super Claude que admiramos. Não esqueçoa que por tras desse seu cansaço existe um batalhao de admiradores do seu trabalho.
Jair Rolim
Um batalhão mais um.
Postar um comentário