Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

Leila Diniz


Leila Roque Diniz (nasceu dia 25 de março de 1945, em Niterói - RJ, Brasil - faleceu dia 14 de julho de 1972, em Nova Délhi, na Índia).

"Todos os cafajeste que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas.

Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.

Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente.

Sei que me arrisco a solidão, se é isso que me perguntam. Mas, eu sei viver assim!"

Não sou contra o casamento. Mas, muito mais do que representar ou escrever, ele exige dom.

Nem de amores eu morreria porque eu gosto mesmo é de viver deles.

A mulher brasileira deveria ir menos ao psicanalista e mais ao ginecologista.

Sempre andei sozinha. Me dou bem comigo mesma.

Sobre minha vida, meu modo de viver, não faço o
menor segredo. Sou uma moça livre."
Leila Diniz

Nenhum comentário: