Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 6 de março de 2010

Os lamentos de quem perdeu a festa...


Se lamento valesse como remédio eu não estaria sentindo tanta falta dessa gente boa que ontem se reuniu na casa de Roberto Jamacaru e Fanca para acertar os detalhes sobre o livro Cariricaturas.
.
Lamentei igualmente não ter tomado parte dos festejos do aniversário de um menino do Crato - Roberto Jamacaru, uma pessoa muito especial e amiga que merecidamente foi homenageado.
.
Pelos bastidores eu soube dos preparativos, do desvelo amoroso de Fanca, do carinho dos amigos... mas infelizmente nem sempre eu posso estar no Crato quando quero. Segunda-feira de manhã eu tenho trabalho em Sobral e ontem foi o casamento de Marcelo, filho de meu primo Georges. Como ultimamente a família Bloc-Boris só andava se encontrando em velório, em missa de sétimo dia etc etc etc... resolvemos, desta vez, (e muitas outras) comemorar juntos a vida. O encontro. A alegria.
.
Lamentei ainda, nesse embalo, não ter podido (re)conhecer pessoalmente o Dedé (José do Vale Feitosa) e extensivamente a Tereza sua esposa, de quem só tenho ouvido elogios e que gentilmente ingressou, desta vez, na nossa tribo, no ensejo dessa data festiva.
.
Agradeço a cada pessoa que perguntou por mim (eu soube) e deixo a todos o meu abraço e minha alegria (emocionada) por me sentir querida entre os nossos Cariris(caturenses). Orgulho-me por pertencer a esse núcleo de gente querida e fico feliz por estar na lembrança dessa gente em dimensões estratosféricas.
.
O lamento é apenas, mas absolutamente, pela falta de oportunidade de ter podido estar aí num momento desse. Mas... me aguardem para outra oportunidade!!!
.
Abraço grande a todos.
.
Mais uma vez, abraços ao aniversariante!
.
Claude Bloc
.

Nenhum comentário: