Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 20 de março de 2010

A poesia de Geraldo Urano

minha branca de neve
foi uma chinesa
paixão e abacaxi
alucinada sinfonia
que me roubou o havaí
e eu não sei onde anda
aquela canção
da minha prima
que ficou grávida
de um poeta do haiti
em apareceu no céu
de uma cidade do litoral
antes do carnaval
.
sua boca
é uma boca pequena
sua boca
é uma boca vermelha
e por coincidência
sua boca
é a boca linda que me beija
até chegar a hora do sol
que virá ao encontro de nós dois
dois pequenos sóis
na bicicleta do tempo
por isso digo
é da cor da alegria
é azul três vezes
.
bárbara rara baby
barbalha
afro sol
na piscina uma página de kafka
brasileiro-xavante
sua princesa navaja

Nenhum comentário: