Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 4 de abril de 2010

FICA COMIGO SENHOR por Rosa Guerrera

A noite é vasta e fria
Segura minha mão até que chegue o dia .
Em Tua companhia é claro o meu caminho.
E eu não quero ficar sempre sozinha.
Não fosse o Teu cuidado
eu por certo estaria abatida
e infeliz numa senda de espinhos.

Fica Senhor comigo!
O coração da gente é fraco e pequenino
e bate fortemente ao menor ruído
dos prenúncios fatais e de rudes temporais .
Faz que eu possa sempre sentir
amparado o meu ser nos Teus braços paternos

Fica Senhor comigo !
A mocidade passa como uma leve fumaça.
E a solidão do velho é triste
sem alento e plena de incertezas
Os meus olhos cansados
insistem em Te ver sempre na estrada
da minha vida
Pois só Tu és meu abrigo
Meu amigo melhor
Meu verdadeiro amigo

Por isso é que Te peço
Eu não quero ficar só.
Fica Senhor comigo! .


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;

FELIZ PASCOA A TODOS QUE FAZEM O CARIRICATURAS !

Um comentário:

socorro moreira disse...

Rosa que vive em tão boa companhia , eu sou contigo !