Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 4 de abril de 2010

Pequeno Príncipe

Guardo os brinquedos do meu filho
com o cuidado de quem encaixa
um coração transplantado.

Pulseirinhas, carros, ímãs.

Contemplo seu sorriso,
sua candura -

a beleza acordada
lavando o rosto
brilhante.

Meu filho me olha
(nunca vi de outra forma)
com os olhos sorrindo:

nos olhos do meu filho
tem um eterno sorriso
de sábio,
moleque.

Sempre ao se despedir
desse velho pai poeta
meu filho assopra
um código mágico:

"te amo mais que tudo na vida..."

Uma lágrima brinca
na palma do cílio.

O milagre tem o meu sangue
tem a minha carne.

Repito baixinho
várias vezes
até entrar no ônibus.

2 comentários:

Corujinha Baiana disse...

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Um terno abraço,
Corujinha

Domingos Barroso disse...

São almas que conquistamos
durante os sonhos.

E a vida por mais tendões
são nuvens.

Carinhoso abraço,
Corujinha Baiana.