Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 23 de maio de 2010

BILHETE PARA ZÉ DO VALE



1.
Enquanto eu lia aquele texto das ‘saudades’ de uma das tias ‘raitec’, eu pensava o quanto de sensibilidade para captar a alma feminina havia ali. Acho bonito quando um homem se expressa assim, tão conhecedor do universo feminino, lembrei até de Chico Buarque. E me deliciei com o teu texto, cujo final, muito carregado de humor, transbordava numa brincadeira que, para mim, é sinal de confiança, amizade e cumplicidade.
Gosto de olhar a vida assim: sabendo confiar e brincar, reconhecendo e louvando as amizades, plantando gentilezas e colhendo ternuras.

2.
Recebi teu ramalhete poético que me deixou muito feliz com a homenagem, com o carinho, com a delicadeza. Retribuo com as cores dessa manhã de domingo, em Olinda, com a brisa do mar, o sino das igrejas antigas, o colorido do casario, cheiros de madressilvas e açucenas, a poesia da vida, enfim.
Com o carinho de
Stela

Nenhum comentário: