Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 23 de maio de 2010

Sabedoria das Margaridas-Por Liduina belchior.

Quero aproveitar este Pensamento do dia e homenagear minha prima Margarida Belchior.Lá vai:"Sucesso não é tudo. Nadine Stair reconheceu na retrospectiva de sua vida: "Se eu pudesse viver minha vida novamente, colheria Margaridas ". Essa mulher bem sucedida tem orgulho daquilo que que conseguiu.Não quer abrir mão disso. Mas há uma coisa que faria diferente. Dedicaria mais tempo a coisas simples, a atividades lúdicas. E colheria um ramalhete para si. Este lhe seria mais precioso do que os arranjos nobres e caros que poderia comprar de sua florista. Nele estaria contido mais dela mesma, de sua fantasia, de seu amor, de seu gosto. Haveria mais liberdade. Maisprazer na vida. Mais alegria" Autor: Anselm Grun.

2 comentários:

Heladio disse...

Cara Liduina

Eu queria ter a sabedoria, de interpretar um azul cerúleo, diante da brancura de seus crisântemos, mas como não tenho tamanha evolução : simplesmente digo obrigado.
Heladio

Liduina Belchior disse...

Dr Heládio,

Obrigada pelo comentário.
Fiquei lisongeada.

Abração: Liduina.