Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 23 de maio de 2010

Hera
- Claude Bloc -


Sou tempo,
sou fera...
sou menina,
sou espera...
sou ave
de arribação
sou folha seca,
sou sertão
sou jardim
sou água,
rio manso
sem trégua
Sou fogo
sou brasa..
Sou brisa
sou hera...

Mas o que sou enfim
se me comovo
quando lanças teu olhar sereno
sobre mim?
.
Texto e foto: Claude Bloc

2 comentários:

Stela disse...

Claude,
seus poemas são lindos, suas fotos também são poemas belos que me enternecem e alimentam minha alma poética. Gracias por tanta beleza!
um cheiro.

Íris Pereira de Souza disse...

Claude, não tive coragem pra copiar teu poema ( hera ) mas peço se possível enviar para que eu possa postar em meu blog. Seus poemas são lindo nem sei como escolher, mas com esse me identifiquei mais.
Um forte abraço