Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 2 de maio de 2010

Domingo ... - Por Socorro Moreira


Às vezes me afasto da poesia . As folhas ficam em branco , e o teclado esquecido ... Justo quando vivo !
Às vezes o mundo me absorve , me fustiga de emoções novas, e eu me confundo numa enxurrada de emoções indescritíveis.
O real e o virtual vivem numa eterna guerra fria, mas acabam se fundindo , numa comunicação assídua .
Estou às voltas com projetos poéticos , ligada nos bons sons, ficando mais próxima das pessoas certas.
Ontem estive na casa de João Marni e Fátima.Bebi ternura , daquela família. Antevi possibilidades, e absorvi a vontade de ser melhor, mais generosa !
À noite tive o privilégio da companhia de Dona Almina, quando assistimos a um espetáculo circense , promovido pela Juriti.
A força resultante de um trabalho de tantos, estimulado por Cristina Diogo.
Escutei gritinhos, apitos, gargalhadas, aplausos, numa manifestação geral de encanto e pura alegria. E lá estávamos, como se tivéssemos adentrado no País das Maravilhas. Hoje acordei querendo a vida, em saltimbancos, na eterna aprendizagem de ser leve, de ser feliz !
Dona Almina é a expressão de um ser incontente , no sempre sonhar; de uma alma contente , no sempre alcançar !

Bendita noite cheia de estrelas e lua cheia !

Foto do jardim de JoãoMarni e Fátima

Nenhum comentário: