Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 30 de maio de 2010

Estranho silêncio de agora
- Claude Bloc -






Amanhece ....
Sinto o cheiro da terra orvalhada
inundando-me
saboreando a manhã que chega.
Não sei se estou feliz ou triste
sei apenas
que sobrevivi...


Quando a noite chega
o sol desmaia
a luz desmaia
e já não sei mais o que ri em mim
ou o que chora,
na calada da noite
no último badalar do dia
no amargo (in)finito desta hora
no estranho silêncio de agora...

Claude Bloc

4 comentários:

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Estes estranhos silêncios da Claude, tão intensos que nos acordam e parecem que fazem o sol nascer.

Claude Bloc disse...

Menino...
Que coisa boa de ler!

Abraço,

Claude

Daniel Boris (Jacques) disse...

Minha irmã, por favorrrrr, escreve uma coisa sem pé nem cabeça, mal feita.... Só para eu não elogiar.
Bem,como sei que você não vai atender o meu pedido,intonse aguente os elogios, ta lindoooooooooooo,pequeno, mas a mensagem enorme e centrada,depois vão dizer que eu sou teu babão, só porque tu es minha irmã.Beijos.

Edilma disse...

Essa é minha amiga de coração pesado mas pensamentoleve.