Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Medo de amar - Dedicado à Musa Socorro Moreira



Existem pessoas que com o tempo deixam de ser apenas pessoas e se transformam em música. Socorro Moreira é uma delas. A ela dedico esta música, que eu estava escutando aqui nesta madrugada e só poderia compartilhar com alguém que realmente sabe escutar música como eu escuto.

Medo de amar

( Vinicius de Moraes )

Vire essa folha do livro e se esqueça de mim
Finja que o amor acabou e se esqueça de mim
Você não compreendeu que o ciúme é um mal de raiz
E que ter medo de amar não faz ninguém feliz

Agora vá sua vida como você quer
Porém, não se surpreenda se uma outra mulher
Nascer de mim, como do deserto uma flor
E compreender que o ciúme é o perfume do amor

Postagem: Dihelson Mendonça

4 comentários:

Edilma disse...

Dihelson,
Lhe encontrando por aqui, aproveito para dizer-lhe que estou muito feliz em saber que lhe ouvirei tocar no lançamento do livro Cariricaturas.
Preciso saber o que irás tocar para escrever no cerimonial.
Grande abraço !

socorro moreira disse...

Você bem que me conhece ! Não que eu seja música, mas comoi pode acertar na mosca , numa música que me diz tanto? Aí, de memória escutei Nana Caymim a cantar ...Medo de Amar !
Tentei ouvir o teu piano, no acompanhamento >>> Demais !
Aproveito para dizer, que estamos com mu8itas saudades de você.

Abraços.

Claude Bloc disse...

Dihelsooooon!

Preciso falar contigooooooooooo!

Abraço,

Claude

Dihelson Mendonça disse...

Olá, meninas!

Essa correria ainda vai me matar. Edilma e Claude, também preciso falar com vocês. Edilma, pois é, estarei tocando na festa também, idéia maravilhosa da Socorro Moreira, essa musa inspiradora.

O que irei tocar ? Bem, eu acho que de tudo um pouco. Acho que não seria interessante um Concerto só de músicas clássicas. A idéia seria mostrar a minha música e arranjos meus sobre grandes composições de Jazz e da Bossa-Nova. Agora, eu posso fazer uma lista delas, mas nunca gostei de pre-fixar o que irei tocar. Mesmo nos concertos do Centro Cultural BNB, eu mudo na hora dependendo do público. Mas sempre com algo que tenha a ver com o programa. Só quero fazer uma coisa se for de alto nível.

Claude, preciso também te falar. Vou ver se te ligo mais tarde.

Socorro => Telepatia. Não precisamos dizer mais nada.

Bjus!

Dihelson Mendonça