Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

deserto

Quando a poeira assentar.
Quando retornarem os passarinhos.
Quando eu encontrar o tesouro debaixo do arco-íris.
Então poderás me dar as chaves da casa.

Aproveita e sorri sequer uma vez para este moço velho poeta.
A culpa por todos os desastres do universo minha somente.
Então não disfarces tua vitória tua infinda alegria.

Dá-me as chaves da casa.
Do cadeado.
Da porta.

Aproveita o embalo e dança um pouco.
Mostra-me teu corpo.

Aquele sinalzinho abaixo da virilha
ainda é a sombra de uma lágrima?

Quando eu fugir deste quarto.
Quando eu abrir a porta deste quarto.
Quando eu deixar os poucos livros para trás.
Então é hora de chorares.

Aproveita e conta pro meu filho
que sempre fui um apaixonado
pela vida dos objetos:

sobretudo pela xícara
do cafezinho.

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Domingos,

A-D-O-R-E-I este seu texto. Vivi a cena, vesti o cenário, bebi a situação. Tocante!

Abraço,

Claude

Edilma disse...

Domingos,
Felizes de nós que temos você !
Abraço !