Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

BOM DIA CARIRICATURAS

Peregrina

Já percorri meia estrada
de barro que lama virou
já me banhei em um rio
que toda sujeira lavou.

Já me mirei no espelho
e a fera me acenou
no espelho me mirei
e o Belo me abraçou.

Já fui pedra
Já fui ostra.

Hoje precisa e preciosa
sou
pérola de muito valor.
(StelaSiebraBrito)

Um comentário:

José Carlos Brandão disse...

A poesia, como a pérola, nasce da dor.