Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quando a lua tentar me encontrar... (Claude Bloc)



Hoje estava lá a lua boiando, me olhando com olho gordo. Bem redonda, me insultando. Me insuflando.

Ela sabe o quanto me atiça aquele brilho luzindo no céu, ao som da noite. Ela toda bela deitada e fazendo pose sobre a chapada.

Pois é... Ela veio, então, assim enxerida, metida nos seus véus, me desejar boa sorte, me fazer acreditar que amanhã serei feliz.

Então, amigos, quando a lua tentar me encontrar, digam a ela que estou aqui. Que fui por aí comemorar a alegria, a ventura de ter vocês em minha vida...

Abraços a todos...

Da sempre amiga, Claude