Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amanhã, 31 de Julho, é o aniversário de Liduína Belchior Vilar !

Aguardamos o momento de apagar as velas . Chamas de vida que ela encerra !

Um abraço carinhoso , meu, em especial !

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Obrigada minha doce e querida Socorro.

Lembrar de mim, nesta data é um presente por excelência..Venha comer um bolinho de Núbia comigo.
Só é isso mesmo: um bolo para celebrarmos.Aproveito para dizer que sou muito feliz por ter nascido.Neste planta conheci tanta gente que vale a pena e vc que convivo há pouco tempo, já quero tanto bem e é muito especial para mim.Bjos: Liduina.