Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Show, show,show !!! - A apresentaçaõ de Pachelly Jamacaru - Aconteceu na noite de hoje, no Sesc Juazeiro

Show intimista : voz e violão - do jeito que a gente gosta !
Apresentou  composições inéditas  com  novas e velhas  parcerias : Abidoral Jamacaru, Abidoral pai, Domingos Barroso, Rosemberg Cariri, Dandinha Vilar, e para minha surpresa e emoção, musicalizou  uns riscos poéticos  que fiz,  e  tornaram-se especiais , no canto de uma belíssima melodia, de sua autoria.
"Demais" me comoveu demais ! 

Depois do show , nosso alegre agradecimento, pelo deleite de ouvir Pachelly Jamacaru !
Você arrasou , nos tantos estilos : toada, blues, embolada...Voz marcante, belíssimo timbre, interpretação  personal, violão destro, matreiro !
Menção especial para a participação de Elisa Moura, interpretando uma das suas composições, e o canto de Pachelly , numa canção de Thiago Araripe.
Tudo bem cuidado,   com o jeito apurado , elegante , de fazer arte, que lhe é peculiar.
Deus me livre, que eu tivesse perdido esse show !
Obrigada , grande artista , pelo prazer de  vê-lo e ouvi-lo !
Parabéns pelo seu talento. 
A linha melódica  da sua criação, me enternece !

5 comentários:

Edilma disse...

Parabéns ao Pachelly!
Perdi este momento mágico...
Socorro Moreira porque as coisas boas sempre acontecem quando viro as costas ?

Anônimo disse...

Parabéns ao grande artista Pachelly!

Stela disse...

Parabéns a Pachelly.
E faço coro com Edilma:
eu queria que esse show tivesse acontecido quando eu estava no Crato... passei três semanas aí...
ah, meu Deus! não ouvi Pachelly, não ouvi Abdoral, e outros mais que sei que tem por aí.
Bom, mas é assim mesmo. O importante é que a boa música se espalhe cada vez mais por tudo quanto é canto do mundo.
Xêros pra todos.

Liduina Belchior disse...

Parabéns Pachelly,

Perdi esse show por motivo sério.
Mas no momento, aplaudo de casa seu sucesso de ontem.

Abraços: Liduina.
Obs: Sei que foi bárbaro!!!!

Pachelly Jamacaru disse...

Eita eita gente, obrigado por todo e tanto carinho! Entendeno os que não poderam ir por forças maiores!

O importante que também sei, que estiveram presentes na vontade do coração!

Socorro, muito obrigado por esta matéria que testemunha um grande desafio meu! Você sabe como me emociona a sua presença e o quanto ela embala meus shows!

Sem falar nestas suas palavras emocionadas!

Brigadão querida amiga e parceira!

Abraços a todas!