Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mulher e Menina - por Edmar Cordeiro



Meu coração sangra
Com tua ausência
Não,
Não, perdoe-me:
Quem ama o coração chora
Chora lágrimas cristalinas
Como a pureza do amor.
O coração que sangra
É o magoado
O que violenta a doce
Paz do amor.
É o que inebriado pelo egoísmo
Se insurge rebelde
E endurecido.
É o que cego, não vê
O ontem, o presente
E muito menos o amanhã.
É o que esquece cedo
O sem compromisso
É o sem tato, o que não sente a pele
As mãos macias
O afago bom nos cabelos
Não sente o cheiro da amada
Não respira sonhos e esperança.
Meu coração chora amor
Por isso, eu te amo.
E não te esqueço fácil
Nem do teu corpo, nem
De teus olhos
De tuas decisões
De teus afagos
Do jeito teu quase ainda menina:
Rebelde
Explosiva
Princesa.
Meu coração chora
De amor
Por você
Sempre.

Nenhum comentário: