Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Neve

A melancolia é a minha menina.
Beijo-lhe os olhos quando quero.
Ela sorri sem jeito mas feliz por mim.

A melancolia é gostosa ao sair do banho.
Pingando. Molhando o piso do quarto.

E eu com as faces rubras
espero seu corpo na cama.

A melancolia tem um corpo exuberante.
Parte de ninfeta outra parte madura.

Adoro ambas as partes.
Provo ao mesmo instante
do tempo e do destempero
da sua alma.

A melancolia (acredito)
gosta de ouvir minha voz.

Se não gosta
por que se deita
com os ouvidos
(ainda molhados do chuveiro)
na direção da minha boca?

Talvez porque apenas queira
sentir aquele frêmito gostoso
da minha língua dentro
e rodopiando.

A melancolia é a minha menina.
E ninguém lhe tira dos meus braços.

Principalmente quando durmo
estrangulando seu pescoço.

Nenhum comentário: